Press "Enter" to skip to content

Rogério Cruz recebe prefeito de Feira de Santana com troca de experiências

Última atualização 11/07/2023 | 09:27

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, nesta segunda-feira, 10, o prefeito de Feira de Santana (BA) Colbert Martins. Troca de experiências e de projetos foram os assuntos que pautaram o encontro.

Durante a reunião, o prefeito da capital teve a oportunidade de destacar a pujança de Goiânia e apresentar alguns dos projetos em andamento que visam o desenvolvimento da cidade. Rogério Cruz expressou sua satisfação em compartilhar experiências e dialogar com o colega prefeito de outro município, além de destacar a importância do intercâmbio.

Por sua vez, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, relatou que a visita a Goiânia foi extremamente enriquecedora e ofereceu a oportunidade de conhecer de perto os projetos implementados pela gestão de Rogério Cruz. Ele expressou sua gratidão ao colega prefeito pela recepção em Goiânia.

“Agradeço ao amigo Rogério pela recepção e pelo diálogo. Olhando para experiências exitosas do nosso País e conhecendo de perto, podemos buscar soluções viáveis e concretas para Feira de Santana”, enfatizou Colbert.

O encontro entre os prefeitos de Goiânia e Feira de Santana é um exemplo da importância da colaboração e do compartilhamento de conhecimentos entre gestores municipais. “Trocar experiências bem-sucedidas e conhecer projetos inovadores é fundamental para promover o desenvolvimento das cidades e buscar soluções eficazes para os desafios enfrentados em cada localidade”, ponderou o anfitrião Rogério Cruz.