Press "Enter" to skip to content

Romero Britto se pronunciou sobre vídeo de mulher quebrando obra: “fui vítima”

O artista brasileiro Romero Britto esteve no centro de uma confusão que viralizou na internet. Isso aconteceu por conta de um vídeo que mostra uma mulher furiosa e quebrando uma de sua obras bem na sua frente.

De acordo com a publicação, Madelyne (que é dona do restaurante Tapelia) teria feito tudo isso porque o brasileiro destratou seus funcionários durante uma visita que ele fez sozinho ao local depois de reservar uma mesa para 20 lugares; além de tudo, ele ainda teria consumido apenas um café de US$8 e pedido desconto.

Em seu próprio Instagram, Romero se defendeu das acusações e afirmou que o vídeo é, na verdade, de 2017. Ele ainda contou que foi “vítima”, pois a “peça pesada de porcelana” poderia ter “causado danos a mim, a ela ou a qualquer outra pessoa no local” e associou o caso às “pessoas que querem ficar famosas à custa dos outros”.

Ele ainda criticou a internet por não “analisar os fatos” e por ser “muitas vezes injusta”, ressaltando que jamais teve a intenção de desrespeitar alguém mas deixando em aberto um possível esclarecimento sobre o episódio no restaurante.