Press "Enter" to skip to content

Ronaldinho Gaúcho aparece dançando em um evento realizado na Índia

Última atualização 21/10/2023 | 16:41

O Ronaldinho Gaúcho, o R10, ícone do Atlético-MG e ex-estrela da Seleção Brasileira, encantou os indianos ao mostrar as habilidades de dança durante um evento realizado em Calcutá, também conhecido como Kolkata, no estado de Bengala Ocidental. O jogador chegou à Índia durante as festividades do festival hindu Durga Puja.

A recente visita do jogador marcou a estreia de Ronaldinho na cidade indiana apaixonada por futebol, que já recebeu outras lendas do esporte, como Pelé, Diego Maradona e Lionel Messi.

Conforme relatado pelo site indiano Mint, Ronaldinho teve a honra de inaugurar o ginásio Sreebhumi Sporting Club Durga Puja Pandal. Durante o evento, ele participou de uma animada dança com os presentes nas instalações esportivas.

Além disso, durante a estadia de dois dias em Calcutá, Ronaldinho teve a oportunidade de jogar futebol com o secretário de governo de Bengala Ocidental, Sujit Bose. Ele também teve a honra de inaugurar a Academia R10 de futebol na cidade, onde crianças se reuniram em grande número para ver a ex-estrela da Seleção Brasileira.

Ronaldinho Gaúcho e os rolês aleatórios 

Apesar de ser um dos melhores jogadores, Ronaldinho também é conhecido pelos rolês aleatórios como, participar da música e clipe em parceria com o Dennis DJ e Wesley Safadão; uma pegadinha no Oriente Médio, quando se disfarçou de segurança para pregar uma peça nos competidores; nomeado como embaixador do turismo brasileiro pelo governo de Jair Bolsonaro e até mesmo uma prisão no Paraguai em 2020, após usar passaporte com informações adulteradas. 

Assista ao vídeo do Ronaldinho dançando com os indianos: