Press "Enter" to skip to content

Ronaldo Caiado e Daniel Vilela prestam homenagens a Iris Rezende

Última atualização 10/11/2022 | 16:06

O governador reeleito Ronaldo Caiado (União Brasil) participou da missa em ação de graças em memória de Iris Rezende. Na noite desta quarta-feira, 9, completou-se um ano desde a morte do ex-prefeito de Goiânia, ex-governador e ex-senador de Goiás. O atual vice-governador, Daniel Vilela (MDB), também prestou sua homenagem por meio das redes sociais.

Homenagens de Caiado e Vilela

Na missa em ação de graças de Iris Rezende, que morreu em 9 de novembro de 2021, Ronaldo Caiado esteve presente ao lado de sua esposa, Gracinha Caiado. O governador reeleito rasgou elogios a Iris, ressaltando o legado e a trajetória de uma das principais lideranças políticas do estado.

“Iris foi um homem que fez escola política. Foi uma verdadeira enciclopédia. Você aprendia cada dia e minuto ao lado dele”, continuou. Ainda segundo o governador, a atuação partidária de Iris foi fundamental na estruturação do MDB e para colocar Goiás nas discussões nacionais”, comentou Ronaldo Caiado.

Ana Paula Rezende, filha de Iris, reforçou a forte presença do pai, que permanece até hoje, e fez questão de citar a amizade com Ronaldo Caiado. “A política nos deu um amigo. O senhor foi muito leal, companheiro do meu pai. Sua presença como médico, atento a tudo, como amigo, fez tudo ficar mais leve. A minha gratidão será eterna”, apontou.

Já Daniel Vilela fez uma publicação nas redes sociais. “Se o legado representa a medida de um homem, Iris Rezende foi um gigante. Hoje completa um ano sem o homem que transformou a política de Goiás e surpreendeu todo Brasil. Nossa saudade é proporcional ao orgulho de termos, de alguma forma, participado dessa trajetória”, comentou o vice-governador de Goiás.