Press "Enter" to skip to content

Ronaldo Caiado grava vídeo parabenizando Bolsonaro pela eleição

Na noite deste domingo (28), o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) divulgou, em suas redes sociais, um vídeo parabenizando Jair Bolsonaro (PSL) pela vitória do candidato nas urnas ontem. Ao cumprimentar o presidente eleito, Caiado afirmou que será um parceiro do governo federal na implantação de um novo modelo de gestão no Brasil.

Ronaldo Caiado salientou no vídeo ainda, que acredita que o agora presidente eleito representará a forma de governo com tolerância zero com a corrupção, redução da máquina estatal e melhoria da qualidade da saúde, educação e segurança pública.

O democrata elogiou o primeiro pronunciamento de Bolsonaro após a confirmação de sua vitória nas urnas com reforço de respeito às leis, à Constituição brasileira e por olhar para a área social.

“Quero parabenizar o presidente eleito Jair Bolsonaro e cumprimentá-lo pelo pronunciamento feito à Nação brasileira mostrando como vai governar: respeitando a Constituição, mas ao mesmo tempo tendo tolerância zero com a corrupção, diminuindo a máquina do Estado, dando espaço para o empreendedor crescer no País e ampliando as ações das obras sociais no país dando qualidade à educação, saúde e segurança pública para o nosso povo. Quero deixar claro, presidente eleito Jair Bolsonaro, que você vai contar com o povo goiano, com o governador do Estado, para que possa avançar nas reformas e, cada vez mais, dar resultados à população que tanto espera um novo modelo de governar o Brasil”, enfatizou Caiado.

Assista o vídeo publicado por Caiado na íntegra clicando aqui.