Ronaldo Caiado vota em Nova Crixas e diz ter esperança de vitória em primeiro turno

Ronaldo Caiado vota em Nova Crixas e diz ter esperança de vitória em primeiro turno

O governador de Goiás e candidato à reeleição, Ronaldo Caiado (União Brasil) votou no município de Nova Crixás às 8 horas deste domingo, 2. Acompanhado do candidato a vice-governador, Daniel Vilela (MDB), e do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Caiado foi o primeiro eleitor da seção.

Chegada de Ronaldo Caiado ao colégio eleitoral de Nova Crixas (Foto: Divulgação / Assessoria)

Após votar, Caiado disse que vai respeitar o resultado das urnas, mas também afirmou ter esperança de vitória, logo no primeiro turno.

“Muita esperança para que a gente possa continuar trabalhando pelo nosso querido Estado de Goiás”, disse Caiado sobre a expectativa do resultado e completou: “Saberei respeitar o resultado das urnas, como sempre foi na minha trajetória”, disse o candidato.

Gustavo Mendanha vota em Aparecida de Goiânia 

O candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) votou às 9 horas deste domingo, 2, na Escola Estadual Jesus da Conceição Leal. em Aparecida de Goiânia, município que foi prefeito por dois mandatos. Ele chegou acompanhado da esposa Mayara Mendanha, candidato a vice, Heuler Cruvinel (Patriota) e o candidato a senador João Campos (Republicanos).

Chegada de Gustavo Mendanha ao colégio eleitoral, em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação / Assessoria)

Cenário

De acordo com as últimas pesquisas eleitorais, Ronaldo Caiado é o favorito ao governo de Goiás. Na seguência, aparece Gustavo Mendanha. Em terceiro lugar nas intenções de voto, está o major Vitor Hugo (PL), seguido por Wolmir Amado (PT), Cíntia Dias (PSOL), Professora Helga (PCB), Edigar Diniz (Novo), Vinícius Paixão (PCO) e Professor Pantaleão (UP).

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é esfaqueado em Bento Gonçalves ao defender criança

Homem Esfaqueado em Bento Gonçalves ao Defender Criança

Na noite de 19 de dezembro, um trágico incidente ocorreu no centro de Bento Gonçalves, resultando na morte de um homem que havia defendido uma criança de suposta importunação sexual.

De acordo com relatos, o homem interveio para proteger a criança, o que levou a uma briga com o agressor. Durante a confrontação, o homem foi esfaqueado com golpes de faca.

Apesar dos esforços para salvá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia foi acionada e está investigando o caso para identificar o responsável pelo ataque.

A comunidade local está chocada com o incidente, destacando a coragem do homem que deu sua vida para proteger a criança.

As autoridades continuam a buscar testemunhas e evidências para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp