Press "Enter" to skip to content

Ronaldo Caiado vota em Nova Crixas e diz ter esperança de vitória em primeiro turno

Última atualização 02/10/2022 | 09:56

O governador de Goiás e candidato à reeleição, Ronaldo Caiado (União Brasil) votou no município de Nova Crixás às 8 horas deste domingo, 2. Acompanhado do candidato a vice-governador, Daniel Vilela (MDB), e do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Caiado foi o primeiro eleitor da seção.

Chegada de Ronaldo Caiado ao colégio eleitoral de Nova Crixas (Foto: Divulgação / Assessoria)

Após votar, Caiado disse que vai respeitar o resultado das urnas, mas também afirmou ter esperança de vitória, logo no primeiro turno.

“Muita esperança para que a gente possa continuar trabalhando pelo nosso querido Estado de Goiás”, disse Caiado sobre a expectativa do resultado e completou: “Saberei respeitar o resultado das urnas, como sempre foi na minha trajetória”, disse o candidato.

Gustavo Mendanha vota em Aparecida de Goiânia 

O candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) votou às 9 horas deste domingo, 2, na Escola Estadual Jesus da Conceição Leal. em Aparecida de Goiânia, município que foi prefeito por dois mandatos. Ele chegou acompanhado da esposa Mayara Mendanha, candidato a vice, Heuler Cruvinel (Patriota) e o candidato a senador João Campos (Republicanos).

Chegada de Gustavo Mendanha ao colégio eleitoral, em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação / Assessoria)

Cenário

De acordo com as últimas pesquisas eleitorais, Ronaldo Caiado é o favorito ao governo de Goiás. Na seguência, aparece Gustavo Mendanha. Em terceiro lugar nas intenções de voto, está o major Vitor Hugo (PL), seguido por Wolmir Amado (PT), Cíntia Dias (PSOL), Professora Helga (PCB), Edigar Diniz (Novo), Vinícius Paixão (PCO) e Professor Pantaleão (UP).