Press "Enter" to skip to content

Ronaldo Fenômeno é flagrado tirando homem de porta-malas de carro

Última atualização 24/04/2023 | 14:29

Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro Esporte Clube, protagonizou um momento curioso antes do jogo contra o Grêmio no último sábado, 22. O ex-atacante da Seleção Brasileira apareceu em imagens tirando um homem de dentro do porta-malas de um carro. Este mesmo homem assistiu à partida de futebol na Arena Independência, em Belo Horizonte, nos camarotes do estádio.

O fato curioso envolvendo Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores jogadores da história do futebol, Ronaldo Fenômeno já venceu duas Copas do Mundo, foi eleito três vezes o Melhor Jogador do Mundo pela Fifa e faturou diversos outros títulos coletivos e individuais. Em 2021, ele anunciou a compra do Cruzeiro por R$ 400 milhões, e desde então passou a administrar o clube.

Por conta disso, Ronaldo sempre está presente nas partidas da equipe mineira, a qual o revelou para o esporte. No entanto, o fato deste último final de semana foi para lá de inusitado. Em um vídeo que o jornalista Orlando Augusto gravou na Arena Independência, Ronaldo Fenômeno aparece tirando um homem misterioso de dentro do porta-malas do carro, que não estava cheio.

Além disso, um outro detalhe que chama a atenção é que a noiva de Ronaldo, Celina Locks, tentou tampar a filmagem com a sua bolsa. Ainda, o homem que saiu do porta-malas estava nos camarotes comemorando o gol do Cruzeiro, que venceu o Grêmio por 1×0 pela 2ª rodada do Brasileirão Série A.

Confira o vídeo: