Rony recusa proposta do Fluminense e aguarda mercado internacional para saída do Palmeiras: detalhes na Central do Mercado

Rony recusa oferta do Fluminense DE aguarda mercado internacional para avaliar
saída do Palmeiras

O atacante despertou interesse de equipes brasileiras, enquanto empresários esperam opções do exterior. A tendência maior é a saída do Verdão no início desta temporada.

A Central do Mercado detalha as condições do Palmeiras para a saída de Rony.

Rony recusou a oferta recebida para trocar o Palmeiras pelo Fluminense. Apesar da possível negociação no início deste ano, o destino do atacante ainda é incerto.

A equipe carioca entrou em contato pelo jogador, recebeu a aprovação do clube alviverde, mas o estafe do atleta recusou a possibilidade de negócio no momento. Atlético-MG e Santos também demonstraram interesse, porém não avançaram nas negociações.

Há uma expectativa de que Rony seja negociado para o exterior, especialmente para mercados como Arábia Saudita, Emirados Árabes, México e Estados Unidos. Por enquanto, o jogador segue participando da pré-temporada do Palmeiras.

O Palmeiras está aberto a negociações envolvendo Rony nesta janela de transferências, desde que a proposta seja vantajosa para o clube. A prioridade é a venda do jogador, descartando empréstimos ou trocas pouco interessantes para o clube.

Para tirá-lo do Athletico-PR em 2020, o Palmeiras investiu seis milhões de euros para adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta. Acompanhe mais notícias do Palmeiras e fique por dentro de todas as novidades relacionadas ao clube.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Fluminense busca acordo salarial com Rony enquanto mercado internacional se mantém como alternativa

Fluminense dá aval, e Fluminense busca acordo salarial com Rony

Após o atacante não aceitar os primeiros termos propostos, as partes envolvidas continuam em contato para viabilizar o negócio. O Fluminense desponta como o principal interessado no Brasil, porém, o mercado internacional ainda é uma alternativa em aberto.

Rony recusa a oferta do Fluminense e aguarda oportunidades no mercado internacional. Inicialmente, os valores apresentados ao jogador não foram considerados satisfatórios, mas as negociações seguem em andamento na busca por um consenso.

Tanto o Palmeiras quanto o Fluminense aproximam-se de um acordo para a transferência de Rony, sendo que o clube carioca agora busca ajustar os termos contratuais com o atacante. As conversas prosseguem na tentativa de selar o negócio de forma favorável para ambas as partes.

A possibilidade de movimentações no mercado internacional também está sobre a mesa, com o estafe de Rony aguardando propostas de times árabes. O Palmeiras e o jogador concordam que este é o momento adequado para negociar uma saída, alinhando-se em cada passo discutido com possíveis interessados.

O Fluminense possui a seu favor a participação no Mundial de Clubes, previsto para junho e julho nos Estados Unidos, chamando a atenção do jogador para o calendário da equipe tricolor. O futuro de Rony segue em aberto, enquanto ele mantém sua rotina de treinos na Academia de Futebol do Palmeiras.

Contratado pelo Palmeiras em 2020, Rony custou 6 milhões de euros na época. O clube detém 50% dos direitos econômicos do jogador, com contrato válido até o final de 2026. Enquanto o desfecho da negociação não é finalizado, o atleta segue focado na pré-temporada com o restante do elenco alviverde.

O mercado brasileiro se movimenta em torno da possível transferência de Rony, com Palmeiras e Fluminense buscando chegar a um acordo satisfatório para ambas as partes. Enquanto isso, o jogador aguarda oportunidades no cenário internacional, mantendo-se ativo nos treinos com o time paulista em meio à especulação sobre seu futuro no futebol.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp