Em entrevista ao “Fantástico”, na noite de ontem (22), Rose Miriam viúva de Gugu Liberato, falou pela primeira vez, um ano após a morte do apresentador.
A médica revelou que eles estavam brigados na época em que o testamento foi feito, o qual seu nome não aparece como herdeira. Rose disse também que não cabe à ela julgar Gugu sobre o relacionamento amoroso que ele mantinha fora da união com ela.
“Eu não sou contemplada, mas eu quero ser amparada. Não quero ficar à deriva. Em 2011, eu e o Gugu tivemos um atrito de casal. Coisa assim, entre mim e ele. É natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de três meses ele fez o testamento, foi nessa época. Então não sei o que ele sentiu de mim, talvez raiva”, revelou.
Rose afirmou que após alguns meses os dois reataram o relacionamento e provavelmente Gugu tenha esquecido do testamento.
“Não estou querendo tirar nada dos meus filhos, tudo será preservado. Eu só quero um reconhecimento, ter um respaldo. Porque não quero viver às custas de alguém. Quero no futuro ter um amparo, não quero chegar para um filho e pedir dinheiro”, afirmou ela.
A viúva também falou sobre o suposto relacionamento de Gugu fora do casamento. Após a morte do apresentador, o chef Thiago Salvatico se apresentou como namorado de Gugu e afirmou que os dois mantinham um relacionamento de oito anos.
“Eu nunca soube do Thiago, devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes”, desabafou.
“Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas. Não me senti traída [com os boatos dos outros relacionamentos]. O que importa era o que ele era para os meus filhos”, ressaltou ela.
Rose também esclareceu a declaração que a mãe de Gugu deu ao “Fantástico”, no início do ano, alegando que os dois nunca foram um casal.
“No fundo ela [mãe do Gugu] sabe que nós éramos um casal. Quando existe um processo, as coisas ficam mais complicadas, quando envolve dinheiro”, esclareceu.