Última atualização 27/10/2018 | 11:59
Depois de receber uma denúncia de moradores contra uma movimentação fora do normal no setor São Luiz, em Goiânia, a ROTAM foi até a região e abordou Alexia Alves de Souza Santos,19, que entrou correndo em sua casa depois de avistar a polícia. A mulher, sem antecedentes criminais, estava com 4 munições de cal 38 e em sua residência se encontrava 263 peças de maconha (210,6 Kg), 03 peças de pasta Base de Cocaína (03 kg) e o documento de identidade de Francisco de Assis Leite Anaisse.
Alexia relatou que as drogas eram de Francisco e de um menino menor de idade. Segundo ela, eles estariam nas proximidades do Terminal Rodoviário e Goiânia, ponto utilizado para o comércio da droga. Através das informações repassadas, a equipe intensificou o patrulhamento e abordou os autores nas proximidades da Rodoviária Central. Os dois homens confessaram ser donos das drogas.
Diante dos fatos, todos os autores, entorpecentes e munições foram encaminhados à Central Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.