Rotam desarticula quadrilha de roubo a bancos em Goiânia

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), localizou nesta terça-feira (07/02), em Goiânia, três homens suspeitos de pertencerem a uma quadrilha de roubo a bancos. Eles estavam escondidos em uma casa no Parque Industrial João Braz. Segundo informações da corporação, houve troca de tiros e os três suspeitos morreram no local.

Também foram encontradas três armas de fogo, materiais explosivos, maçaricos com cilindros de oxigêncio, alavancas e expansores hidráulicos utilizados para arrombamento de cofres, além de 62 telefones celulares e mais de 300 chips, que foram roubados há poucos dias em uma loja na cidade de Catalão.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Ricardo Rocha, a suspeita é de que os homens – que vieram do Norte do País – estariam organizando a instalação da quadrilha em Goiás. “Acreditamos que eles estavam articulando a vinda de outros integrantes do grupo para o Estado”, explicou.

LEIA TAMBÉM

• Ação em Morrinhos tem entrega de cartões do Mães de Goiás• Caso Lázaro: militar goiano relembra operação que pôs fim à onda de terror• Posto vende etanol a R$ 4,29 em Goiânia e gera fila de motoristas

A PM chegou até os suspeitos por meio de uma denúncia. “Recebemos a informação de que criminosos de outro estado estavam residindo em Goiânia. A participação da população nos ajuda bastante a combater à criminalidade. Estamos intensificando cada dia mais o policiamento preventivo”, afirmou Ricardo Rocha.

Tags: