Press "Enter" to skip to content

ROTAM Fecha Desmanche de Veículos

Em Goiânia, 5 homens que estavam desmontando veículos roubados, foram pegos em flagrante pela ROTAM, hoje (10). Em patrulhamento pelo Residencial Primavera, a equipe avistou, na Rua CRP 7 qd 10 lt 10,  um indivíduo que ao notar a presença da policia correu para o interior da residência. A equipe desembarcou e fez o adentramento onde deparou com os homens, que estavam desmanchando algumas motocicletas.

Além de várias peças, foi encontrada uma placa de moto PQK 5387 que ao ser consultada via COPOM foi constatado ser produto de furto/roubo no dia 06 de julho e mais dois quadros de motocicleta, um deles não identificado por estar raspado. Segundo  informações fornecidas por Lucas do Nascimento Silva e Lucas Moreira Gonzaga, se trata de uma moto CG 150 prata e a outra, verificado pelo chassi, produto de furto no dia 22 junho.

Após breve entrevista, confessaram ser autores dos roubos das motocicletas e que dois homens, Judá e Jeferson, estariam ganhando cinquenta reais para ceder o local e ajudar a desmanchar as motos. Em um lote baldio na Rua CRP5, Residencial Ana Morais, estava outra moto,  Honda Biz, produto de roubo no dia 07 de julho.

Diante dos fatos, os homens, motocicletas e peças foram conduzidos até a Central de Flagrante.