Press "Enter" to skip to content

Roubo a banco termina com cinco criminosos mortos, em Itapirapuã

Última atualização 15/05/2022 | 11:57

Cinco suspeitos morreram durante uma tentativa de assalto a banco em Itapirapuã, município do interior da região Noroeste de Goiás. De acordo a Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (15), um funcionário da instituição financeira percebeu uma oscilação nas câmeras de segurança e acionou a polícia. Os homens foram levados ao Hospital Municipal Dona Genoveva, onde foram confirmados os óbito.

Ainda segundo a PM, enquanto a equipe se deslocava para o local, o funcionário do banco ligou novamente informando que dois indivíduos encapuzados teriam adentrado a unidade. Diante disso, os militares de Itapirapuã solicitaram apoio das equipes da cidade de Goiás, Matrichã e Jussara.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a presença de dois homens armados no interior do banco. Além de três na área externa, escondidos no mato. Conforme a PM, quando os criminosos perceberam a presença dos militares, reagiram e atiraram contra as viaturas.

Os policiais revidaram, baleando os cinco suspeitos. Apesar da intensa troca de tiros, nenhum policial se feriu. Os criminosos foram levados para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o envolvimento de outros suspeitos.

Ainda não há informações sobre equipamentos apreendidos, ou se os criminosos conseguiram subtrair algum valor. A operação continua em andamento.