Press "Enter" to skip to content

Rua da Divisa, no Setor Jaó, fica novamente alagada neste sábado

O córrego Jaó voltou a transbordar com a chuva que atingiu a capital goiana na madrugada deste sábado, 20. Com isso, o trecho da Rua da Divisa, próximo ao Aeroporto Santa Genoveva, ficou novamente alagado, apenas dois dias após a conclusão de reparos na via.

A rua ficou bloqueada por seis dias para serviços de restauração e foi liberada na última quinta-feira, 18. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) alega que os problemas estão ocorrendo por causa de assoreamento nas bacias de contenção na área do aeroporto. Porém, a Infraero nega que haja danos à bacia de contenção do local.

“A Infraero precisa limpar as bacias de contenção de água para evitar novos transtornos. A situação mostra a urgência da suspensão de embargo para construção da nova pista no local”, cita nota da Seinfra.

“Nos últimos dias foram realizadas no local obras paliativas para liberação da via e reduzir os transtornos de quem transita na região”, finaliza o texto. Ainda de acordo com a Seinfra, uma equipe esteve no local neste sábado e constatou que não houve danos ao asfalto.