Ruas 88,86 e 115 terão sentido único, em Goiânia

Nas próximas semanas o trânsito ao redor da Praça do Cruzeiro, no Setor Sul de Goiânia, terá modificações. De acordo com a Secretária Municipal de Mobilidade (SMM), as ruas 86 e 88 terão sentindo único e em sistema binário. Já as ruas 86 apenas terá tráfego no sentindo do Cepal do Setor Sul para a Praça do Cruzeiro, enquanto a Rua 88 será inverso: os carros apenas poderão sair da praça, no sentido Marginal Botafogo e Estádio Serra Dourada.

Em Live realizada pelo jornal Popular, o secretário Horácio Mello e Cunha Santos, citou que os fluxos de tráfego nas duas ruas já é muito alto e as vias não suportam o grande fluxo, sendo assim necessário a alteração. O desenho na região é completado com a mudança em definitivo do sentido da Rua 115, que também será em sentido de mão única. Neste caso, os veículos apenas passarão em sentido ao Parque Areião para o Cepal do Setor Sul. Ainda não foi definido as datas para alteração no tráfego mas o projeto está pronto e deve ser implantado nas próximas semanas.

 

*Informações retiradas do O Popular

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp