Press "Enter" to skip to content

Ruas ficam interditadas por conta de jogo entre Atlético e Goiás

Última atualização 15/01/2023 | 10:31

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) informou que o trânsito na região do estádio Antônio Accioly, em Campinas, será interrompido até as 13h horas deste domingo, 15. A interdição será nas Ruas P-25, D-6 e Avenida Perimetral com Rua Senador Jaime, devido à partida entre Atlético Goianiense e Goiás, às 10h30, pelo Campeonato Goiano de 2023.

A equipe de mobilidade dará apoio e garantirá total segurança viária nas imediações do estádio. O trabalho conta com a parceria do aplicativo de navegação Waze. Por isso, o condutor pode se orientar por meio do aplicativo. 

Sobre os times 

Atlético Goianiense e o Goiás se enfrentam pelo Campeonato Goiano na manhã deste domingo, 15, com torcida única do Dragão.

O Atlético terminou o ano de 2022 rebaixado para a Série B. Porém, começou este ano de 2023 vencendo o Grêmio Anápolis por 4 a 1, na última quinta-feira, 12.  Já o Goiás bateu de frente contra o Aparecidense, ganhando de 1 a 0.

O técnico Eduardo Souza (Atlético) deve repetir a mesma escalação do jogo anterior, enquanto Guto Ferreira (Goiás) pode fazer modificações na equipe.

Restrição de estacionamento

 Rua P-25 com a Rua D-6 (a partir das 7h)

Horário dos bloqueios

Avenida Perimetral x Senador Jaime – a partir das 7h 

Rua P-25 com a Avenida 24 de Outubro – a partir das 7h 

Os bloqueios irão até às 13:00

Informações adicionais

Avenida 24 de Outubro: Setor B Arquibancada TDA e P-25* 

Avenida Perimetral: Entrada Passaporte Dragão e Setor A – (Entrada de sócios proprietários pelo estacionamento da Perimetral)