Russo sofre lesão peniana ao experimentar novas posições com a namorada

Um russo fraturou o pênis após tentar novas posições com a namorada durante a relação íntima “selvagem”. De acordo com a agência de notícias russa RIA Novosti, urologistas na cidade de Omsk, na região oeste da Sibéria, realizaram uma cirurgia de emergência para tratar um paciente com uma fratura peniana.

O russo foi transportado para o hospital clínico regional em uma ambulância após ter tentado explorar novas posições sexuais com a namorada. No entanto, essa exploração resultou em uma séria lesão.

“Pela anamnese foi possível descobrir que os namorados haviam bebido um pouco mais durante a relação sexual e decidiram experimentar novas posições, até que ouviram um estalo. Em seguida, o rapaz não sentiu mais prazer, e sim, uma dor aguda no pênis. A ereção instantaneamente sumiu. O órgão inchou e ficou azul”, informa a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Omsk, citada pela RIA Novosti.

Após as avaliações iniciais, os médicos confirmaram que se tratava de uma fratura peniana, mais especificamente, uma ruptura na túnica albugínea, o tecido que reveste o órgão sexual. Essa ruptura ocorre quando há uma tensão excessiva durante a atividade sexual.

Por sorte, a uretra do paciente permaneceu íntegra. Os médicos conduziram com sucesso a cirurgia corretiva, que também visou prevenir qualquer curvatura e disfunção erétil. O russo recebeu alta após uma semana, sendo orientado a evitar relações sexuais pelo período de um mês.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp