Press "Enter" to skip to content

Sabrina Garcêz denuncia festas na Secretaria Municipal de Educação de Goiânia

Última atualização 09/08/2018 | 18:06

“ele usa estrutura da secretaria para fazer banquetes para seus amigos, no horário de expediente”

A vereadora Sabrina Garcez (PTB), denunciou o secretário de Educação e Esporte da Prefeitura de Goiânia, Marcelo Ferreira da Costa, por realizar recepções festivas na Secretaria durante expediente de trabalho. A vereadora disse que encaminhará ao prefeito Iris Rezende (MDB) as fotos dos dois eventos realizados na última semana pelo secretário, e exigir uma providência imediata.

Durante seu pronunciamento, a vereadora exibiu vídeos dos eventos, afirmando “ele usa estrutura da secretaria para fazer banquetes para seus amigos, no horário de expediente”. A vereadora ainda fez duras críticas. “Será que ele sabe da existência de 15 mil crianças fora dos CMEIs? As três mil obras paradas e ainda falta de merendas nas escolas, entre outros fatos sérios da atual administração. Qual a prioridade desse secretário? Parece que fazer festinhas na secretaria é mais importante que trabalhar para a comunidade”.

Vários vereadores se manifestaram sobre o assunto. O mais contundente na crítica foi o vereador Clécio Alves (MDB), que “sempre falei que esse secretário é despreparado para exercer esse cargo. Ele denigre a imagem do Prefeito. Alguma coisa precisa ser feita pela administração”, disse ele. O líder do Prefeito na Câmara, Tiãozinho Porto, Pros, disse que conversado com o secretário Marcelo da Costa sobre o assunto. “Não houve abuso. O evento foi realizado fora do expediente, das 12 h às 14 horas. Então, não vejo necessidade dessa iniciativa para destruir a imagem do secretário.Ele custeou os gastos, por sinal”.