Press "Enter" to skip to content

Sabrina Sato faz revelação bombástica sobre término com ex-bbb

Última atualização 13/05/2022 | 17:40

Durante o programa “Saia Justa”, do canal GNT, que foi exibido nesta quarta (11), a apresentadora Sabrina Sato surpreendeu  após fazer declarações bombásticas sobre o término do seu relacionamento com o ex-bbb Dhomini, que venceu a edição do BBB – 3.

Sato brincou com “dicas” para superar términos e paixões durante um bate-papo com a cantora Luiza Sonza.

“Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada”, declarou a apresentadora aos risos. “Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente.”, concluiu Sato. 

A apresentadora afirmou que tem bastante dificuldade de superar relacionamentos. Segundo ela, é muito difícil curar uma paixão e que deveria ter uma droga para isso. Com os comentários, Sabrina relembrou sobre o sofrimento que passou após o fim de seu relacionamento com Dhomini, que conheceu durante sua participação no BBB 3. 

“Até os meus 32 anos, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, contou. 

Além dessa revelação em seu programa da GNT, Sabrina Sato revelou no programa da Globo “Conversa com Bial” que quase deixou sua carreira ainda no início por causa de Dhomini. Na entrevista concedida ao jornalista, Sabrina afirmou que, à época ela já era um dos grandes sucessos do extinto programa Pânico na TV. 

“Eu saí de lá, apaixonada. Achava que ele era minha alma gêmea. Mesmo já trabalhando no Pânico, eu já estava na rádio, fazia sucesso, ainda não estava na TV, aí eu falei pro Emílio Surita que estava indo embora porque ia morar com o Dhomini em Goiânia”, afirmou. 

Sato relembrou da bronca que levou após contar a “novidade” a Emílio Surita. “Ele falou assim, ‘você falou pra mim que seu sonho era televisão. Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini, você vai ser conhecida só como a mulher do Dhomini”. A apresentadora contou ao ex apresentador do Reality que pouco tempo depois Dhomini terminou o relacionamento e voltou para Goiânia, enquanto ela se manteve focada no trablho.