Sabrina Sato perde bebê na 11ª semana de gestação e tem alta hospitalar

Sabrina Sato perde bebê na 11ª semana de gestação e tem alta hospitalar

A apresentadora Sabrina Sato, de 43 anos, perdeu o bebê que esperava na 11ª semana de gestação. Ela deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no dia 5 de novembro devido à não evolução da gravidez, e recebeu alta nesta quarta-feira, 6. O comunicado foi feito pela assessoria de Sabrina ao G1 e confirmado pelo hospital em um boletim médico.

Sabrina estava à espera de seu primeiro filho com o ator Nicolas Prattes, de 27 anos. O casal assumiu o relacionamento publicamente em fevereiro deste ano e havia anunciado o noivado em setembro, durante o programa Domingão com Huck. Eles se aproximaram no final de 2023 e, após alguns rumores, confirmaram a gravidez em outubro. Na ocasião, a assessoria da apresentadora revelou que a gestação estava em estágio inicial e que o casal aguardava a evolução com esperança e cuidado.

A gravidez, planejada pelo casal, foi anunciada como um momento especial. Nicolas descreveu como recebeu a notícia: “Ela me deu uma caixinha com um par de sapatinhos. Foi mágico, parecia que a vida estava começando ali.” Sabrina, que já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Duda Nagle, passava por um momento de grande expectativa com Nicolas.

Até o momento, o casal não fez um pronunciamento oficial, mas a assessoria informou que eles pretendem falar sobre o assunto em breve.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha: o último desejo honrado

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna relatou em seu podcast sobre o ato de fumar as cinzas do pai, conhecido como Papa Pizza, que faleceu há cinco anos. Ela explicou que era um desejo do patriarca e descreveu a participação da família na ação.

“Vamos honrar meu pai, Papa Pizza, cumprindo o seu desejo. Eu vou fumar meu pai morto. Vou fazer isso, minha mãe e irmã também vão, elas preferem fazer longe das câmeras. Mas a minha irmã talvez venha compartilhar histórias e memórias divertidas sobre o meu pai”, disse.

Rosanna relembrou que ele pediu para que plantassem maconha junto com suas cinzas. “Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas”, relatou.

A mãe de Rosanna inicialmente estranhou o pedido, mas acabou concordando. “No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele”, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou apenas Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado.

“Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente”, declarou.

Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. “Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos