Sadio Mané recorda final do Liverpool x Flamengo: “Demos sorte, não sabia mais o que fazer”

Sadio Mané adota modo sincerão ao lembrar Liverpool x Flamengo: “Demos sorte, não sabia mais o que fazer”

Em uma entrevista ao ge na Arábia Saudita, Sadio Mané, atacante senegalês, revelou os diálogos que teve com seus parceiros Firmino e Salah durante a partida entre Liverpool e Flamengo em 2019, além de admitir ter ficado surpreso com a atuação do time rubro-negro. Ele elogiou a postura dos jogadores do Flamengo durante o confronto, afirmando que se eles tivessem vencido, teria sido justo e merecido.

Durante os 120 minutos de jogo, Sadio Mané protagonizou momentos cruciais, como a jogada que resultou no gol decisivo de Firmino na prorrogação. No tempo regular, o atacante foi derrubado por Rafinha em um lance polêmico que acabou com o VAR anulando a marcação do pênalti. A atuação do Flamengo contra o Liverpool em 2019 foi marcante para o jogador, que admitiu ter sofrido muito durante a partida.

Surpreso e até mesmo assustado com a pressão e as dificuldades encontradas em campo, Mané se viu em uma situação incomum naquela disputa. Normalmente, o Liverpool costumava dominar as partidas na Europa, mas contra o Flamengo, foi diferente. O jogador destacou a força do time carioca, principalmente defensivamente, e acredita que a sorte foi um dos fatores determinantes para a vitória de sua equipe.

Após a final contra o Flamengo, Mané continuou sua jornada no Liverpool por mais três temporadas, passou um ano no Bayern de Munique e desde 2023 está atuando no Al Nassr, da Arábia Saudita. Sua relação com o futebol brasileiro se limita àquele confronto no Mundial de Clubes, onde demonstrou respeito ao eleger Pelé como o maior de todos os tempos e Ronaldinho como seu jogador preferido.

A experiência de Sadio Mané contra o Flamengo em 2019 foi marcante e ele revelou que ficou surpreso com a maneira como sua equipe sofreu durante a partida. Ele destacou a qualidade do time rubro-negro e a dificuldade encontrada para superá-los. O jogador elogiou a postura do Flamengo, afirmando que se tivessem saído vencedores, teria sido justo, pois também mereceram o título naquele confronto histórico.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp