Press "Enter" to skip to content

Sagrada Família inaugura bazar na Vila Cannã

Última atualização 23/04/2018 | 14:23

O projeto irá converter o valor arrecadado para ações desenvolvidas pela instituição

A Associação Servos da Sagrada Família inaugura nesta terça-feira (24), o Bazar Sagrada Família. O projeto busca vender roupas seminovas e novas, que foram confeccionadas por voluntários e converter o valor arrecadado para ações desenvolvidas pela instituição, como entrega de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade. A ação ocorrerá às 8 horas, na Vila Cannã.

A confecção desempenhada pelos voluntários conta com o apoio do programa Luz Solidária, da Enel Distribuição Goiás, para adquirir as máquinas de costura. Com o intuito de além de ajudar, levar também atividade para os voluntários, compostos em sua maioria por mulheres na terceira idade.

Durante a ação será possível que o público leve suas lâmpadas incandescentes e fluorescente, que consomem bastante energia, para trocar por lâmpadas LED, em incetivo à sustentabilidade. Para isso será necessário levar uma conta de energia que seja dos últimos três meses, um documento com foto e até quatro lâmpadas para serem trocadas. A troca pode ser feita às 18.