Press "Enter" to skip to content

Saiba como está o ex-BBB Rodrigo Mussi após acidente e cirurgia na cabeça

Última atualização 01/04/2022 | 17:43

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por cirurgias na cabeça e na perna, na noite desta quinta-feira (31), após sofrer um acidente de carro em São Paulo. O gerente comercial e influencer, de 36 anos, está internado no Hospital das Clínicas em estado de saúde delicado, mas estável.
Ele permanecerá em observação pelas próximas 48 horas, para serem definidos outros procedimentos e medicações. As informações foram reveladas pela assessoria de imprensa do ex-BBB.

Acidente

Rodrigo estava em um carro de aplicativo que saiu de Osasco, próximo à estação de trem Presidente Altino e seguia para o bairro da Consolação. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros.
Acidente foi noticiado pela televisão. Com o impacto, Rodrigo acabou indo para a parte da frente. (Foto: Reprodução/G1)
O motorista do veículo teria perdido o controle do veículo e bateu contra a traseira de um caminhão que transportava soja. Á TV Globo, ele disse que não se lembra se havia dormido na direção ou se seu carro apresentou alguma falha técnica. O condutor do veículo usava cinto de segurança e não teve ferimentos. Já Rodrigo não estava com o dispositivo de segurança e, por conta do impacto, foi jogado do banco de trás para a frente do veículo.
Ele estava voltando do estádio do Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras.

Sem documentos

Apesar do acidente ter acontecido pela madrugada, Rodrigo apenas foi identificado como passageiro do veículo pela noite. O ex-BBB estava sem nenhum documento de identificação. Apenas a tarde o irmão, Diogo Mussi, soube do ocorrido.
O gerente comercial sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Um novo boletim médico deve ser divulgado na manhã desta sexta. Visitas ao hospital não são permitidas.

Pai morreu em acidente

Na primeira semana de confinamento no BBB 22, Rodrigo contou a Eslôvenia e Viny que seu pai havia morrido justamente em um momento em que ambos haviam começado a se aproximar. O pai dele morreu em um acidente de carro e estava alcoolizado.
“Ele estava depressivo, estava separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei”, explicou, falando da reaproximação entre os dois. “Ele bebeu muito naquela noite [do acidente], e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo.”
Rodrigo ainda contou que morou com a mãe até os 12 anos, quando foi expulso de casa. Ele morou com pai até os 17 e 18 anos, e também foi expulso devido a brigas. “Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo.”