Saiba como emitir 2ª via da fatura da Saneago com segurança

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) orienta os consumidores sobre as formas seguras de emitir a segunda via da fatura de água e esgoto. Para dar mais segurança e evitar que as pessoas caiam no golpe do boleto falso, a Saneago mudou a forma de acesso ao serviço.

O primeiro passo é certificar-se de que está acessando o site oficial da empresa, que é o www.saneago.com.br. Sem fazer o login, o cliente pode solicitar a segunda via informando apenas o número da conta e do respectivo dígito, e confirmando com uma tecla que não é um robô.

Se optar por fazer o login, o cliente também pode solicitar outros serviços, como receber mensalmente a sua fatura digital, que é encaminhada para o e-mail cadastrado.

O acesso à Agência Virtual no site da Saneago é simples e intuitivo, podendo ser concluída a solicitação de serviço em menos de cinco minutos. Nessa página, em seu primeiro acesso, o cliente faz o seu cadastro, informando seu CPF ou CNPJ e atualizando seus contatos.

Todas as contas vinculadas ao titular serão visualizadas com o mesmo login, não sendo mais necessário um cadastro para cada conta.

Na Agência Virtual, além da emissão de 2ª via da fatura, é possível validar certidão negativa, fazer denúncia de irregularidade (anônima), consultar processos, dentre outros.

Já com o login, é possível solicitar a fatura com os dados completos, consultar o histórico de consumo faturado, cadastrar a fatura digital, comunicar vazamento de água e esgoto, pedir o laudo de aferição de hidrômetro, além de mais serviços.

Em caso de dúvida, o atendimento da Saneago está disponível por meio dos canais:
Central 0800 645 0115,
Whatsapp (62) 32699115,
O chat on-line está disponível no site ou mensagem privada nas páginas oficiais da Saneago no InstagramFacebook e Twitter.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeita de colocar veneno em bolo pode ter cometido crimes em série

As autoridades policiais suspeitam de que Deise Moura dos Anjos, de 39 anos, investigada por envenenar um bolo com arsênio e dar para familiares, pode se tratar de uma assassina em série. A descoberta foi feita após exames constatarem a presença do veneno no corpo de três familiares e também no cadáver do sogro, que morreu em setembro do ano passado vítima de uma suposta intoxicação alimentar.

A informação foi confirmada durante uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 10. “Ela pesquisou, comprou, recebeu e usou o veneno para matar pessoas”, disse a delegada Sabrina Deffente. “A gente não tem dúvida de que se trata homicídios e tentativas de homicídios em série e que, durante muito tempo, realizava”, acrescentou.

Deise está presa desde o último domingo, 5, no Presídio Estadual Feminino de Torres. Ela é acusada de quatro homicídios dolosos qualificados, além de outras três tentativas de homicídio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp