Press "Enter" to skip to content

Saiba como foi a agenda de Bolsonaro em Goiânia, nesta sexta-feira, 27

Em Goiânia durante toda a manhã desta sexta-feira ((27), Jair Bolsonaro (PL) participou, como de costume, de uma motociata e ainda cumpriu agenda em uma igreja evangélica. A chegada do presidente ao terminal do Aeroporto Santa Genoveva foi aguardada por centenas de apoiadores. Nas proximidades, ambulantes aproveitaram para vender bandeiras, camisetas e objetos alusivos ao presidente.

Antes de deixar o local, o político cumprimentou e tirou foto com os eleitores que estavam amontoados próximo a  uma grade de proteção. Pilotando uma motocicleta, Bolsonaro seguiu a agenda passando pela Avenida Perimetral Norte e acessou a Avenida Goiás Norte, na altura do Setor Crimeia Oeste. Nas proximidades da Avenida Bernardo Sayão, a motociata virou no sentido do Setor Campinas e chega até o templo da igreja, onde o presidente participou da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira (Conamad).

Agentes de trânsito da Capital, policiais federais, rodoviários federais e militares organizam o comboio. Em alguns pontos da cidade, a motociata causou congestionamento. Pelo caminho, apoiadores se posicionaram para acenar e gritar à passagem de Bolsonaro e comitiva.

Evento

Durante o culto foi passada a palavra ao chefe executivo que ao comentar as dificuldades enfrentadas pelo país mediante a pandemia de Covid-19 e a guerra na Ucrânia disse que as “coisas impossíveis” são deixadas “na mão de Deus.”

“Por muitas vezes, ou quase sempre, dobrar os joelhos, e buscar uma alternativa, pedir uma alternativa. Nós sabemos que temos que fazer a nossa parte, mas as coisas impossíveis deixar na mão de Deus”, afirmou Bolsonaro.

O político ainda afirmou que “o Brasil é o que menos sofre economicamente”, mas apontou as dificuldades. No entanto, segundo ele, ter resiliência, fé, e coragem “é a solução.” Após o discurso, ele deixou o templo e foi cumprimentar fiéis.

Bolsonaro retornou para Brasília por volta das 12h45 desta sexta-feira (27). Ele deve retornar ao estado no dia 31 de maio, para a celebração dos 127 anos de Jataí.