Última atualização 13/02/2023 | 16:34
O amor está no ar e o Outback Steakhouse, o Abbraccio e o Aussie Grill vão dar uma mão para que seus clientes tenham um momento especial no Dia de São Valentim por preços convidativos. Os restaurantes prepararam ofertas exclusivas para comemorar o Valentine’s Day, nesta terça-feira, 14. Além de celebrar a união de casais, a data é especial para demonstrar afeto entre amigos e familiares. É comum a troca de cartões e presentes, mas que tal compartilhar uma experiência gastronômica com quem se ama e ainda gastar pouco?
Valentine’s no Outback: jantar para duas pessoas com 2 principais, 2 acompanhamentos e 2 bebidas por R$ 99,90 apenas
O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, convida os consumidores a terem um #MomentoOutback com alguém especial por menos de R$ 100. A promoção oferece um jantar completo para dois com duas Jr. Ribs, dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp 340ml, Iced Tea ou Refrigerante) por R$ 99,90.
Para participar da ação, o cliente precisa apresentar um print da campanha nas redes sociais ou mencionar a oferta no início do atendimento. Ela é válida todos os dias da semana, a partir das 17h, em todo o país e foi estendida, atendendo a pedidos dos clientes, até dia 14/02.
Valentine’s no Aussie Grill: 2 sanduíches a partir de R$ 34,90.
A oferta especial do Aussie Grill, restaurante especializado na proteína do frango, possibilita que amigos, famílias e casais possam se deliciar com um combo com dois sanduíches saborosos a partir de R$ 34,90, na campanha Aussie Grill em Dobro. Com a promoção, os clientes podem escolher sandubas exclusivos e ter um momento especial juntos. Entre as opções estão o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha; o Smoked Honey Mustard Chicken; ou ainda uma terceira opção de lanche, o Jammin Chicken Sandwich.
Valentine’s no Abbraccio: opção de jantar para duas pessoas a partir de R$ 69,80
O restaurante Abbraccio, inspirado no lifestyle italiano, também preparou promoções especiais para seus clientes experenciarem um momento especial com um acompanhante. Seu famoso Fettuccine Filet Marsala, massa com molho Alfredo, filé mignon com prosciutto e cogumelos finalizados com molho à base de vinho Marsala e um toque de parmesão, sai a apenas R$ 99,90 e serve duas pessoas. Outras boas pedidas com preços ainda mais convidativos são os pratos individuais que estão com desconto de 30%: a Lasanha à Bolonhesa e o Carbonara di Roma, a R$ 41,90 cada, e o Bucatini Chicken Spinach, a R$ 34,90. Com os pratos nos valores promocionais, é possível montar combinações para dois a partir de R$ 69,80.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre o Aussie Grill
O Aussie Grill possui 90 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.
Sobre o Abbraccio
O Abbraccio conta com 13 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.