Saiba onde retirar ingressos meia social para o show do Guns N’ Roses em Goiânia

Guns n' Roses ingresso

No próximo domingo, 11, o Estádio Serra Dourada promete tremer ao som de riffs de guitarras do Guns N’ Roses e suas músicas de maior sucessos da carreira. Aos que esperam pela data marcada há meses, a atenção deve ser redobrada sobre informações de horários e retiradas de ingressos.

Modalidade meia social

Quem optou pela compra do ingresso na modalidade meia social deve realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível (sal e fubá não serão aceitos) em um dos pontos de coleta que estarão próximo às portarias dos setores. São eles: tenda do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), montada próximo à bilheteria cadeira sul,  das 8h às 18h no sábado, 10, ou no estacionamento, no domingo, 11, das 8h às 22h.

Não será necessária a apresentação do ingresso no momento da doação. Deste modo, uma única pessoa terá permissão para efetuar a entrega dos alimentos para outra. No momento da troca, será disponibilizado um voucher que deverá ser apresentado na entrada do show, junto com o ingresso.

Retirada dos ingressos na bilheteria

Aos que, na hora da compra, optaram por retirar o ingresso na bilheteria, ele estará disponível no dia do evento, das 14h às 20h, na bilheteria da arquibancada sul. Serão aceitos ingressos tanto no formato impresso, quanto digital.

Já os ingressos voltados à meia entrada devem ser apresentados com comprovantes da modalidade, como carteirinhas de estudante, atestado médico (PCD) e carteirinha de doador de sangue, além do documento de identificação pessoal com foto. Em caso de dúvidas, o SAC está disponível através do Whatsapp: (62) 3142-5258.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos