Press "Enter" to skip to content

Saiba onde visitar decorações natalinas em Goiânia

Última atualização 08/12/2022 | 16:02

A capital goiana, já entrou no clima do Natal, e está com diversas opções turísticas decoradas para receber o público goiano.

O Centro Cultural Oscar Niemeyer

Estrutura montada no Centro Cultural Oscar Niemeyer conta com 800 mil pontos de luz e pode ser visitada até 1º de janeiro de 2023. Toda a programação é gratuita
Estrutura montada no Centro Cultural Oscar Niemeyer conta com 800 mil pontos de luz e pode ser visitada até 1º de janeiro de 2023. Toda a programação é gratuita (Fotos: André Saddi)

O Centro Cultural Oscar Niemeyer recebe a decoração ‘Natal do Bem’ realizada pelo Governo do Estado. Com entrada gratuita, muita iluminação, programação especial e vários pontos instagramáveis para fotos.  A programação terá diversas apresentações artísticas e shows.

Parque Vaca Brava

Natal Vaca Brava
Terceira maior árvore flutuante do Brasil foi acesa, na noite desta quarta-feira,7, com direito a show pirotécnico. Montada pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), a árvore de Natal flutuante é sustentada por uma balsa colocada no centro do lago do Parque Vaca Brava. “Nossa gente merece essa atenção”, afirma Rogério Cruz (Fotos: Jackson Rodrigues)

Nesta quarta, 7, foi inaugurado no Parque Vaca Brava, a terceira maior árvore de natal flutuante no país. Montada pela companhia de urbanização de Goiânia (COMURG), a árvore conta com 500 mil lâmpadas e possui 21 metros de altura.

Praça Tamandaré

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) foi a responsável pelo projeto e execução da iluminação do Mutirama, da Praça Tamandaré, Rua 44, Avenida Contorno e ruas adjacentes, além de praças no Jardim Goiás e regiões Sudoeste e Noroeste de Goiânia. A decoração pode ser vista até dia 06 de janeiro de 2023, Dia de Reis. (Foto/ Reprodução: redes sociais)

Na sexta-feira, 9, será inaugurada a iluminação de Natal da Praça da Tamandaré, neste ano além do tradicional túnel de luz, a decoração contará com um presépio e abertura do evento que acontece às 20h, terá a presença da Banda da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Mutirama

Prefeito Rogério Cruz entrega chave da cidade para Papai Noel e inaugura iluminação natalina, nesta sexta-feira (09/12): com tema ‘Sonho de Natal’, decoração foi instalada no Parque Mutirama, Praça Tamandaré, Rua 44, Avenida Contorno e ruas adjacentes, praças no Jardim Goiás, e regiões Sudoeste e Noroeste de Goiânia

O parque Mutirama, terá sua decoração de natal inaugurada, nesta sexta,9, onde poderá ser visto uma árvore de natal de 35 metros de altura, com iluminação automatizada que muda de acordo com a música tocada.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) realizará a abertura do evento as 19h, onde passará a chave da cidade para o Papai Noel.