Saiba quem é a influencer que revelou traição de Neymar

Saiba quem é a influencer que revelou traição de Neymar

O final de semana foi bastante agitado para Neymar. O jogador do time francês Paris Saint-Germain (PSG) foi exposto nas redes sociais por uma suposta amante e acusado de trair a noiva Bruna Biancardi, que está à espera do primeiro filho do casal.

Fernanda Campos expôs prints de conversas com o jogador e até mesmo vídeos onde ele aparece a acompanhando. O caso teria ocorrido na véspera do Dia dos Namorados, o qual Neymar passou com Biancardi no Brasil.

Quem é Fernanda Campos

Natura de Carmo de Rio Claro (MG), Fernanda Campos é modelo e influencer nas redes sociais. A mineira de 26 anos começou na internet ainda adolescente compartilhando conteúdo sobre maquiagem e moda.

Atualmente, a jovem abandonou o Direito para ministra um curso voltado a área financeira. Chamado Método Mente Milionária, a palestra ensina aos seguidores sobre o poder da lei da atração e a força da mente para atrair o que quiser. “Você pode estar meio perdido ou já ter definido seu caminho, mas ainda não prospera com facilidade. Talvez você até gere uma boa renda, mas não consegue viajar, comprar seu carro dos sonhos, etc. Meu curso abrirá sua mente e te fará conquistar o sucesso”, destaca a modelo na descrição do conteúdo do curso.

Durante a polêmica, ela chegou a ter sua conta no Instagram com 472 mil seguidores derrubada. Fernanda chegou a afirmar que não se arrepende de ter contado sobre seu envolvimento com Neymar, mas que não entende o porquê da sua conta ter sido derrubada. “Mandaram derrubar. Eu mesma não fiz nada. Não fiz nenhum post. Não saí das diretrizes do Instagram”, afirmou a jovem, em entrevista ao programa “Fofocalizando”. Ela afirmou ainda acreditar na possibilidade de Neymar estar por trás do cancelamento. “Pode ser que sim, pode ser que não”, afirmou ela.

A influencer chegou a recuperar a conta e aproveitou para ironizar sobre a queda. “Tô de voltaaa. Conseguiu me deixar mais tempo fora do Insta do que dentro do quarto”. A indireta faz menção aos 40 minutos que ambos teriam ficado juntos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos