Press "Enter" to skip to content

Saiba quem é a influencer que revelou traição de Neymar

Última atualização 22/06/2023 | 11:59

O final de semana foi bastante agitado para Neymar. O jogador do time francês Paris Saint-Germain (PSG) foi exposto nas redes sociais por uma suposta amante e acusado de trair a noiva Bruna Biancardi, que está à espera do primeiro filho do casal.

Fernanda Campos expôs prints de conversas com o jogador e até mesmo vídeos onde ele aparece a acompanhando. O caso teria ocorrido na véspera do Dia dos Namorados, o qual Neymar passou com Biancardi no Brasil.

Quem é Fernanda Campos

Natura de Carmo de Rio Claro (MG), Fernanda Campos é modelo e influencer nas redes sociais. A mineira de 26 anos começou na internet ainda adolescente compartilhando conteúdo sobre maquiagem e moda.

Atualmente, a jovem abandonou o Direito para ministra um curso voltado a área financeira. Chamado Método Mente Milionária, a palestra ensina aos seguidores sobre o poder da lei da atração e a força da mente para atrair o que quiser. “Você pode estar meio perdido ou já ter definido seu caminho, mas ainda não prospera com facilidade. Talvez você até gere uma boa renda, mas não consegue viajar, comprar seu carro dos sonhos, etc. Meu curso abrirá sua mente e te fará conquistar o sucesso”, destaca a modelo na descrição do conteúdo do curso.

Durante a polêmica, ela chegou a ter sua conta no Instagram com 472 mil seguidores derrubada. Fernanda chegou a afirmar que não se arrepende de ter contado sobre seu envolvimento com Neymar, mas que não entende o porquê da sua conta ter sido derrubada. “Mandaram derrubar. Eu mesma não fiz nada. Não fiz nenhum post. Não saí das diretrizes do Instagram”, afirmou a jovem, em entrevista ao programa “Fofocalizando”. Ela afirmou ainda acreditar na possibilidade de Neymar estar por trás do cancelamento. “Pode ser que sim, pode ser que não”, afirmou ela.

A influencer chegou a recuperar a conta e aproveitou para ironizar sobre a queda. “Tô de voltaaa. Conseguiu me deixar mais tempo fora do Insta do que dentro do quarto”. A indireta faz menção aos 40 minutos que ambos teriam ficado juntos.