Press "Enter" to skip to content

Saiba quem é Bruna Gomes, brasileira que venceu o Big Brother Portugal

Última atualização 06/06/2022 | 14:58

A brasileira Bruna Gomes venceu, no último domingo (5), uma versão portuguesa do reality show Big Brother. O BBFamosos reuniu destaques de edições anteriores dos programas principais, e culminou em vitória brasuca com 91% dos votos. Afinal, quem é a grande ganhadora?

Quem é Bruna Gomes?

Bruna Patrício Gomes é uma youtuber, influenciadora e empresária brasileira. Ganhou notoriedade com seus canais “DiárioDaBru” (quase 93 mil inscritos) e “Bruna Gomes” (mais de 3 milhões de inscritos) no YouTube. Partiu também para o Instagram, rede na qual conta com 6.3 milhões de seguidores.

Natural de Tubarão, em Santa Catarina, Bruna Gomes chegou a ter um relacionamento amoroso com o influenciador Felipe Neto. Eles se conheceram em 2014, quando a jovem ainda tinha 18 anos. O namoro de ambos, no entanto, começou somente três anos depois.

Bruna e Felipe sustentaram o relacionamento até 2021, chegando inclusive a morar juntos após o início da quarentena. Em dezembro do ano passado, eles informaram nas redes sociais o fim do namoro. O término aconteceu via telefonema no Natal, segundo a influenciadora.

Quanto à sua vida profissional, Bruna lançou recentemente a sua própria marca de roupa, “Nuse”. Os valores por trás da marca são, sobretudo, empoderamento feminino.

Neste ano, Bruna participou do Big Brother – Desafio Final, uma versão do reality em Portugal. Nessa edição, a brasileira terminou em 3º lugar. Porém, pode-se dizer que o saldo foi positivo. Isso porque, durante o confinamento, Bruna deu início a um novo relacionamento amoroso, após pedido do piloto de rali Bernardo Souza. O português, inclusive, foi quem venceu a edição.

Por conta de sua participação no Big Brother – Desafio Final, Bruna Gomes recebeu um convite para integrar o elenco do BBFamosos. Em formato “all-stars”, isto é, uma espécie de compilação de participantes que marcaram outras edições, Bruna Gomes ficou em 1º lugar, com 91% dos votos, faturando um prêmio de 10 mil euros. O ex-jogador de futebol Gonçalo Quinaz terminou em 2º.