Saiba quem era “Bozo”, líder do CV em Aparecida de Goiânia preso em praia no RJ

Captura-de-tela-2025-12-29-110901

No último domingo, 28, a Polícia do Rio de Janeiro prendeu um traficante apontado como chefe do Comando Vermelho em Aparecida de Goiânia. Conhecido como “Bozo”, Daniel Rodrigues dos Santos possui dez passagens pela polícia e um histórico com quatro passagens por tráfico de drogas.

O suspeito foi preso na Praia da São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a poucos quilômetros da favela da Rocinha. Segundo a Polícia Militar de Goiás, o criminoso possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, violação de domicílio, fraude do comércio, receptação, desobediência, resistência e injúria, e estava foragido há quase um ano no Parque União, favela que integra o Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, onde o Comando Vermelho tem base.

Daniel Rodrigues era um dos procurados que conseguiu fugir na Operação Contenção, que deixou 122 mortos nos complexos do Alemão e da Penha em outubro deste ano. Após a fuga, a investigação apontou que o traficante passou a mudar constantemente de local para evitar que fosse preso.

A ocorrência foi registrada na 11ª DP (Rocinha). Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar destacou que a prisão reforça o empenho permanente da Corporação em identificar, localizar e prender criminosos de outros estados que tentam se esconder no Rio de Janeiro, fortalecendo o combate integrado ao crime organizado.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp