De acordo com as informações do site TV Prime, o cantor Chrystian, que era parte da antiga dupla com Ralf, teria deixado uma herança estimada em R$ 60 milhões ao falecer aos 67 anos na última quarta-feira, 19, em São Paulo, onde foi velado no dia seguinte.
Ainda não há informações oficiais sobre o testamento do artista, que deixa dois filhos, João Pedro de 22 anos e Lia de 12, e a esposa Key Vieira, com quem era casado há 29 anos. Segundo o colunista Felipeh Campos, além dos dois filhos, Chrystian assumiu a paternidade de Chrystian Jr. de 40 anos, Yan de 38, Yuri de 36 e Jimmy de 31, frutos de um casamento anterior com Sônia Paladino Pitanga.
Um homem chamado Flávio Alexandre, de 48 anos, falou sobre o distanciamento que teve de seu pai em uma entrevista ao Tá na Hora, do SBT, alegando que o contato era escasso devido às interferências do meio artístico e da própria família. Mesmo assim, ele relembra com carinho os raros momentos de alegria e calor que compartilharam.
“Eu tinha pouco contato com ele, às vezes que a gente conseguia nos aproximarmos, era de muita felicidade, de muita alegria. Uma relação até boa, embora poucas, as poucas foram legais e calorosas”, afirma Alexandre.