Press "Enter" to skip to content

Saiba tudo sobre o show do Guns N’ Roses em Goiânia, neste domingo, 11

Última atualização 11/09/2022 | 09:44

Quem é fã de rock, e esperou por muito tempo, pode finalmente aproveitar o show da banda californiana Guns N’ Rose, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, neste domingo, 11. O espetáculo único na capital faz parte da turnê que passa por cidades do território brasileiro, como Manaus (AM) e Recife (PE), e tem até três horas de duração. 

E a atenção deve ser redobrada nas informações sobre o acesso ao estádio, ingressos e horários estabelecidos pela produção internacional do grupo. 

Entradas ao show 

Os portões do Serra estarão abertos a partir das 16h. Já a abertura do show acontece a partir das 18h30, com o DJ internacional Sevenn. Logo mais, às 20h, Guns sobe ao palco para cantar seus maiores sucessos, como ‘’November Rain’’ e ‘’Sweet Child O ‘ Mine”.

O show na capital goiana conta com portais exclusivos para os setores Front, Gramado, Cadeira Coberta e Arquibancada, de acordo com o mapa informativo. O acesso para o setor das cadeiras cobertas será realizado sobre a rampa do estádio. 

Entrada no Estádio acontece a partir das 16h. (Foto: Divulgação)

E atenção: é proibida a entrada no show com itens como armas, drogas, objetos pontiagudos, frascos de vidro ou de plástico, inclusive copos, alimentos e bebidas. Entretanto, medicamentos serão aceitos.

Apesar da classificação indicativa ser para maiores de 18 anos, menores de idade devem estar acompanhados de um tutor legal, como pai, mãe ou guardião. 

Ingressos

Os ingressos da meia entrada social podem ser retirados após a doação de 1kg de alimentos não perecíveis (sal e fubá não serão aceitos) em um dos pontos de coleta, que será montado no Estádio. A retirada pode ser feita no sábado, 10, e domingo, 11. 

Já que optou pela compra dos outros ingressos e retirada na bilheteria, ele estará disponível para retirada neste domingo, 11, das 14h às 20h, na bilheteria da arquibancada sul. São aceitos ingressos no formato impresso e digital.

Quem comprou meia entrada deve apresentar comprovantes da modalidade, como carteirinhas de estudante, atestado médico (PCD) e carteirinha de doador de sangue, além do documento de identificação pessoal, com foto.