Press "Enter" to skip to content

Saiu resultado do processo seletivo da Saúde

Última atualização 08/02/2018 | 17:51

A Prefeitura de Goiânia divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde da capital (SMS). A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site  www.concursos.goiania.go.gov.br

Os candidatos serão convocados de acordo com as necessidades da secretaria.

O processo seletivo recebeu 21.103 inscritos. A seleção se deu por meio do preenchimento de ficha curricular eletrônica e os participantes foram classificados conforme maior pontuação para área de atuação e cargo pleiteado.

Ao ser convocado, o classificado deverá comprovar todas as informações prestadas no ato da inscrição. Além das vagas definidas no edital, a lista de aprovados apresenta também o cadastro de reserva, composto por todos os candidatos que obtiveram, no somatório de pontos, nota igual ou superior a 30 pontos.

A partir da publicação da convocação, os candidatos terão três dias para apresentar os documentos na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SMS, no 2° andar do bloco D, Paço Municipal.

Foram ofertadas vagas para cinco áreas de atuação: Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária e Terciária (Maternidades e ambulatório) e Serviço de Verificação de Óbitos. Além do salário previsto no documento, candidatos podem receber gratificação e adicionais de insalubridade e deslocamento conforme cargo e lotação.
(Fonte: Secretária de Saúde)

Confira aqui a lista de aprovados aqui.