Saka volta ao Arsenal após lesão e reforça time às vésperas do duelo contra o Real na Champions

saka-volta-ao-arsenal-apos-lesao-e-reforca-time-as-vesperas-do-duelo-contra-o-real-na-champions

Saka volta ao Arsenal após mais de três meses, às vésperas de duelo contra o Real na Champions

Atacante entrará em campo contra o Fulham, pela Premier League, depois de se recuperar de lesão sofrida em dezembro

Conor McGregor protagoniza “briga” com Bukayo Saka no gramado do Emirates Stadium

Prestes a disputar as quartas de final da Champions League, o Arsenal receberá um reforço de peso nesta terça-feira. O atacante Saka voltará a atuar pela equipe londrina no duelo contra o Fulham, em casa, pela Premier League, depois de mais de três meses parado por lesão. O técnico Mikel Arteta confirmou o retorno.

– Saka está pronto. Ele pode até começar contra o Fulham, sim… Vamos ver. Todo o cuidado já foi tomado. Agora é sobre colocá-lo em campo nos momentos certos. Ele está pressionando, realmente quer isso. Respeitamos a questão do tempo, fizemos tudo e queremos tê-lo de volta – disse Arteta na véspera do jogo.

Saka sofreu uma grave lesão muscular no duelo contra o Crystal Palace, no dia 21 de dezembro. O atacante precisou passar por cirurgia e tinha prazo de recuperação estimado em pelo menos dois meses. Porém, acabou ficando mais de 90 dias sem entrar em campo.

O jogador de 23 anos foi um dos principais desfalques para o técnico Mikel Arteta, que chegou a estar sem opções disponíveis para o ataque nas últimas semanas, já que Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Havertz também se lesionaram. Agora, Saka retorna justamente em um momento-chave da temporada: antes das quartas de final da Champions League.

O Arsenal enfrentará o Real Madrid na próxima terça-feira, em Londres, e depois disputará o jogo de volta, em Madri, no dia 16. Antes, o time tem duelos pela Premier League, como o desta terça-feira, diante do Fulham, às 15h45 (de Brasília), pela 30ª rodada. O ge acompanha em Tempo Real.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp