Sala de cinema é interditada por ter peixes podres na parede

Durante uma operação da Vigilância Sanitária em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, cinco peixes podres foram encontrados atrás dos isolamento acústico da sala 1 do cinema Kinoplex do Shopping Grande Rio. O local, obviamente, foi interditado por falta higiene e os ingressos vendidos foram cancelados.

Motivados por denúncias da população, segundo o jornal Extra, os inspetores sanitários decidiram verificar as paredes do local após sentirem um odor muito forte no ambiente. Provavelmente eles esperavam encontrar uma série de coisas, mas não peixes podres. A questão é: como esses peixes foram parar nas paredes do cinema? Seria macumba? O presente de um funcionário irritado? Fica a dúvida!

A rede Kinoplex fez o seguinte pronunciamento sobre o assunto: “A empresa esclarece que o cinema está em fase de reforma desde abril deste ano, quando as poltronas de todas as seis salas do complexo foram trocadas e três banheiros foram reformados. Já em andamento, a segunda fase da reforma prevê a troca dos carpetes e das cortinas, a abertura da nova bomboniere e a troca do revestimento das paredes das salas. O Kinoplex se coloca à disposição do seu público para esclarecimentos de quaisquer dúvidas sobre o ocorrido.”

Fonte: AdoroCinema

Fonte:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp