Samantha Schmütz critica governo pela morte de Paulo Gustavo

Samantha Schmütz critica governo pela morte de Paulo Gustavo

Samantha Schmütz criticou novamente a ideia de que a morte de Paulo Gustavo tivesse acontecido por uma ‘vontade divina’. A atriz compartilhou a publicação de Daniela Mercury ao Governo Federal, criticando as 11 recusas à vacina contra a Covid-19 e comentou que ‘tivemos várias oportunidades antes de ser vontade de Deus’.

Na publicação de Daniela Mercury, compartilhada pela atriz, a cantora destacou que a irresponsabilidade do governo contribuiu para o caos que o país enfrenta hoje. “Se o Paulo Gustavo tivesse vacinado não teria morrido. Se o governo federal não tivesse negado 11 vezes a compra das vacinas na fase inicial, o Paulo Gustavo estaria vacinado. Como é possível morrer de uma doença para a qual existe vacina? Não só o Paulo querido, mas mais de 400 mil brasileiros poderiam não ter morrido. Queremos vacina, já! A morte de Paulo é uma atrocidade. Ninguém deve morrer assim”.

A humorista já havia rebatido uma publicação de Gabriela Pugliesi, que disse sobre a morte do ator ter sido ‘a vontade de Deus’. “Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina”, respondeu Samantha. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, em decorrência da Covid-19, após ficar 53 dias internado no Rio de Janeiro. 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha para honrar desejo dele

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna Pansino chocou seus seguidores ao relatar, em seu podcast, que fumou as cinzas do pai, que morreu há cinco anos, misturado com maconha ao lado de sua família. A youtuber e criadora de conteúdo relatou que esse foi um desejo do patriarca, Papa Pizza, que não resistiu à leucemia. Rosanna relembrou que ele pediu para que elas plantassem a droga para misturar com suas cinzas. ‘Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas’, relatou. A sua mãe, entretanto, estranhou o pedido e o questionou. ‘No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele’, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou somente Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado. ‘Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente’, declarou. Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. ‘Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom’.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos