Samantha Schmütz curte foto comparando Juliana Paes a Bolsonaro

Samantha Schmütz curte foto comparando Juliana Paes a Bolsonaro

A nova moda das redes sociais é transformar o rosto de pessoas em versões gráficas similares a personagens de desenho animado. A ‘trend’ tem feito entre os famosos que estão aderindo ao teste e se engajado a descobrir como eles ficariam se fossem desenhos. A página ‘Seremos Resistência’, que fala sobre política no Instagram, resolveu usar a brincadeira para dar uma alfinetada.

Isso porque a ‘versão animada’ da atriz Juliana Paes virou ninguém menos do que Jair Bolsonaro. A crítica acontece depois do  posicionamento da atriz, na semana passada, que se dizia contra “delírios comunistas” no país.

Mas a fofoca não para aí. A atriz Samantha Schmütz curtiu a publicação. A comediante, que vem criticando o governo continuamente desde o início da pandemia, é apontada como a tal colega que discordou de Juliana Paes e deu origem ao polêmico vídeo. 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha para honrar desejo dele

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna Pansino chocou seus seguidores ao relatar, em seu podcast, que fumou as cinzas do pai, que morreu há cinco anos, misturado com maconha ao lado de sua família. A youtuber e criadora de conteúdo relatou que esse foi um desejo do patriarca, Papa Pizza, que não resistiu à leucemia. Rosanna relembrou que ele pediu para que elas plantassem a droga para misturar com suas cinzas. ‘Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas’, relatou. A sua mãe, entretanto, estranhou o pedido e o questionou. ‘No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele’, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou somente Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado. ‘Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente’, declarou. Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. ‘Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom’.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos