Samantha Schmütz se desculpa por questionar se Juliette era artista: ”Foi super infeliz”

Pela primeira vez após questionar se Juliette era artista ou não, Samantha Schmütz decidiu se pronunciar sobre o caso. Com a voz embargada e cara de choro, a atriz voltou atrás, chamando a cantora de artista e pedindo desculpas pelo comentário.

“Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim, porque tá cantando, tá fazendo show, tá lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu tô super triste. Eu aprendi, podem ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou.” falou Samantha.

A atriz ainda disse que sua fala ”foi carregada de ódio, mágoa e falta de empatia”. Sobre o período de silêncio desde que a confusão iniciou, Samantha explicou que precisou de um tempo para refletir sobre seus atos.

“Galera, eu tô passando aqui, gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil, na verdade“, iniciou Samantha.

Ela ainda comentou sobre a dificuldade em ser uma artista independente atualmente, uma das questões que teria motivado seu comentário. ”Tá muita confusão hoje em dia, a nossa indústria, a nossa profissão. Celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista. E eu não sei, eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo, os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir porque não tem ajuda do algoritmo, porque não anda”, explicou.

Schümtz completou dizendo que está ”magoada com a história” e que foi até Cannes para estudar e ”levar mais qualidade” ao seu trabalho.

Reelembre polêmica

O comentário foi feito por Samantha Schmütz após um vídeo sobre a fala de Juliette no programa Altas Horas, no último sábado (14), ser publicado no perfil Mídia Ninja. No vídeo, Juliette comenta sobre como artistas devem se posicionar sobre acontecimentos que afetam a sociedade.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse Juliette no vídeo.

No comentário do post, Samantha deu entender que Juliette não era artista e questionou: ”Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Comentário foi apagado segundo depois, após internautas defenderem a ex-BBB.

Artistas como Anitta e Tatá Werneck se pronunciaram sobre o caso e ficaram ao lado de Juliette. Por sua vez, a cantora e maquiadora usou às redes sociais para se pronunciar, mas sem citar o nome de Samantha.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, postou Juliette.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp