Press "Enter" to skip to content

Samuel Almeida participa de reunião com o Fórum Goiano da Habitação

O candidato a prefeito de Goiânia Samuel Almeida (PROS) participou na manhã desta quinta-feira, 1, de uma reunião com o Fórum Goiano da Habitação para discutir pautas de desenvolvimento econômico e de evolução da qualidade de apresentação da capital. O encontro, realizado na sede do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (SecoviGoiás), permitiu às entidades empresariais a apresentação do estudo Desenvolvimento Econômico do Município.

“Nossa proposta é justamente fazer de Goiânia a melhor capital do país, Para isso, precisamos de uma gestão profissional que faça a cidade funcionar plenamente”, afirmou Samuel. O candidato também apresentou a proposta do Vale Creche, que vai atender 8 mil mulheres que esperam por uma vaga para seus filhos em CMEIs. “Com apenas 1% a mais no orçamento da Educação, vamos permitir que essas mães possam trabalhar e, além disso, vamos movimentar a economia dos bairros. É uma solução imediata para as famílias que não podem mais esperar”, concluiu Samuel.

Geraldo Dias Filho, presidente do Sindicato dos Corretores de Goiás (Sindimoveis-GO), manifestou entusiasmo com a proposta do Vale Creche. “É o projeto mais importante para as mães trabalhadoras e também para aquela pessoa do bairro que precisa de renda. O Sindicato dos Corretores de Goiás apoia em todos os sentidos esse projeto” declarou.