Sanduíche de frango servido em estádio de futebol viraliza nas redes sociais

Sanduíche de frango servido em estádio de futebol viraliza nas redes sociais

Os lanches servidos nos estádios de futebol geralmente não são famosos pela sua excelente qualidade. Além de caros, muitas vezes deixam a desejar. No entanto, o que ocorreu no último sábado, 18, viralizou. Um torcedor mostrou o sanduíche de hambúrguer de frango empanado com queijo que ele comprou no Sky Stadium durante o jogo entre Wellington Phoenix e Melbourne Victory, em Wellington, na Nova Zelândia, válido pelos playoffs da liga local.

“Hambúrguer de frango coreano – 16,90 (dólares neozelandeses, cerca de R$ 52)”, postou Luke Grindlay no Facebook. “Parabéns ao chef, Sky Stadium”, completou ele.

A foto do sanduíche com um hambúrguer minúsculo, que mal cobre a metade do pão, se tornou viral nas redes sociais, gerando solidariedade e protestos de outros usuários.

“A comida lá é sempre TERRÍVEL!”, postou um internauta. “Essa é uma manifestação física da miséria pessoal de alguém”, ironizou outro.

Pedido de desculpas

A administração do estádio reconheceu as críticas e solicitou desculpas.

“No Sky Stadium, mantemos os mais altos padrões de qualidade e satisfação do cliente. O hambúrguer em questão ficou claramente aquém dos padrões esperados e pedimos desculpas por isso”, disse um porta-voz do estádio.

Luke além de ficar frustrado com o lanche, também viu o Wellington Phoenix ser eliminado da competição nacional ao perder por 2 a 1 em casa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Avião cai no Cazaquistão e deixa 42 mortos

Cerca de 42 passageiros de um avião morreram após a queda da aeronave em Aktau, no Cazaquistão. O voo comercial da Azerbaijan Airlines contava com 67 pessoas a bordo, sendo 62 passageiros e cinco tripulantes, e caiu na manhã desta quarta-feira, 25. Além dos mortos, outras 22 pessoas foram hospitalizadas.

Segundo a empresa, não havia crianças entre os passageiros”. O comunicado da companhia diz ainda que os “sobreviventes estão recebendo assistência médica inicial” e que “contatos estão sendo estabelecidos com as autoridades cazaques”, além do “suporte operacional necessário pelas agências de resgate de emergência do Cazaquistão (que estão) no local.

Mais de 50 socorristas atuaram no local do acidente para a extinção do fogo e atendimento aos sobreviventes. Segundo a empresa de tráfego aéreo, entre os passageiros estavam 37 cidadãos do Azerbaijão, seis do Cazaquistão, três do Quirguistão e 16 russos.

Aeronave

O avião foi identificado como Embraer 190, de matrícula J2-8243, fabricado no Brasil, saiu de Baku, no Azerbaijão, com destino à cidade de Grósnia, na Rússia.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o avião deu voltas no ar com o trem de pouso aberto antes de perder altitude e colidir com o solo, explodindo após o contato.

Em comunicado, a Azerbaijan Airlines informou que a aeronave “fez um pouso de emergência a aproximadamente 3 km da cidade de Akatu”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp