Press "Enter" to skip to content

Sandy e Wanessa Camargo se juntam em trabalho após boatos de rivalidade

Última atualização 01/08/2022 | 17:03

Após anos sendo comparadas e até estimuladas a competir, as cantoras Sandy e Wanessa Camargo estão unidas em uma colaboração musical. As artistas, que cantam juntas pela primeira vez, compartilharam nas redes sociais delas os bastidores da gravação do projeto.

Gravada no estúdio de Sandy e Lucas Lima, marido e produtor musical, a música intitulada “Leve” faz parte do projeto “Nós, voz, eles 2”. O lançamento será na próxima quinta-feira, 4, e a artista sairá em turnê com o projeto nos próximos meses.

O making off divulgado se inicia com as duas dando um longo abraço e logo depois se sentam no sofá. Wanessa pergunta se pode tirar o sapato e afirma que não tem chulé. Por fim, Sandy responde: “Mi casa, su casa”. Nas imagens é mostrada a enorme intimidade e empolgação de ambas na realização desse projeto.  

Sandy e o marido contaram que a música foi feita logo depois que ambos pegaram Covid-19. “Quando a gente estava fazendo, a gente já estava com a ideia de te chamar. A gente se cutucou e não contou para ninguém”, contou Lucas. “A gente meio que sentiu que essa música era pra você”, declara Sandy, deixando a amiga surpresa.

“Mas você não sabia o que estava acontecendo na minha vida”, disse Wanessa, e Sandy revela que sabia que ela já tinha se separado, porém toda essa coisa interna não sabia, mas que sentia de longe. 

Wanessa relembra a época em que eram incentivadas a competir e nega qualquer rivalidade. Ao contrário, comenta que sempre foi muito fã da dupla Sandy e Júnior que ia nos shows e tinha CDs. “Você é um exemplo para todo mundo e me colocaram num lugar que eu falava: ‘Mas eu não sou tão diferente assim…’. Para fazer o jogo, sabe?” diz Wanessa e Sandy emenda: “Era mais para saciar a vontade dessas pessoas de: precisa ter intriga, rivalidade, contraponto…”