Saneago faz manutenção na região oeste de Goiânia

Técnicos da Saneago irão executar uma manutenção programada na região Oeste de Goiânia, nas próximas quarta, 16, e quinta-feira, 17, visando à melhoria da rede de distribuição daquela região.

Os trabalhos serão executados das 05 às 17h30 e, durante a realização dos serviços, os registros estarão fechados, afetando assim o abastecimento em bairros adjacentes, e em imóveis que não possuem caixa d’água bem dimensionada.

Na quarta-feira, 16, a manutenção será realizada na rua 52, no Condomínio das Esmeraldas, e vai afetar o abastecimento de água apenas nesse bairro e no Residencial Itaipu. Já na quinta-feira, 17, o serviço será executado na av. Lorenzo com a PS-10, no Residencial Porto Seguro, afetando o abastecimento no bairro até a conclusão dos trabalhos.

A Saneago informa que o fornecimento de água será retomado de forma gradual, assim que concluídas as manutenções, com previsão de normalização total ao longo da noite.

A companhia de Abastecimento de Goiás também solicita a compreensão dos consumidores e o uso consciente das reservas domiciliares de água tratada nas caixas d’água.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp