Press "Enter" to skip to content

Saneago oferece serviços durante Mutirão da Prefeitura de Goiânia

A Saneago oferece uma série de serviços durante Mutirão da Prefeitura de Goiânia. Os atendimentos vão ocorrer no sábado, 28, das 07 às 16 horas, e no domingo, 29, das 8 às 12 horas, na Avenida New York, Jardim Novo Mundo, Região Leste da Capital. O Mutirão da Prefeitura de Goiânia oferta ao todo mais de 130 serviços à população.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Durante o mutirão a Saneago estará oferecendo uma série de serviços de atendimento ao cliente, como ligações de água e esgoto, alteração da data de vencimento da fatura, aferição de hidrômetros, contestação do valor da fatura, denúncia de irregularidade, revisão de cadastro, entre outros. Também é possível informar vazamentos de água ou esgoto, fazer inclusão no Água Social e negociação de débitos.

OUTRAS ATIVIDADES

Além disso, a Saneago disponibiliza no Mutirão várias atividades de educação ambiental com os mascotes de consumo consciente, Banja e Sato. Entre elas, sessões de teatro de fantoches, distribuição de cartilhas e oficinas de desenho. No mais, haverá troca de mudas de plantas nativas do Cerrado por óleo de cozinha usado e a presença do ônibus Expresso Ambiental.