Santiago Longo se despediu oficialmente do São Paulo nesta quarta-feira e foi anunciado pelo Belgrano. O volante argentino de 26 anos deixou o clube brasileiro com apenas cinco partidas disputadas durante o período em que esteve emprestado. O retorno do jogador foi antecipado após ele entender que não estava nos planos do Tricolor.
Com contrato válido até o fim de 2027 com o Belgrano, Santiago Longo fez sua apresentação oficial no novo clube. Durante sua passagem pelo São Paulo, o volante teve a oportunidade de entrar em campo em apenas cinco jogos. No entanto, com a presença de outros jogadores como Alisson, Pablo Maia, Marcos Antônio e Bobadilla, além de Luiz Gustavo, que está machucado, Longo não teve muitas chances de se destacar.
Além da saída de Santiago Longo, o São Paulo também devolveu o irlandês Jamal Lewis no início do ano. O jogador, que não vinha correspondendo às expectativas, sofreu uma lesão e teve seu retorno antecipado ao Newcastle, clube detentor de seus direitos. Com apenas seis jogos pelo Tricolor, Lewis não conseguiu se firmar na equipe e acabou deixando o clube.
Durante sua curta passagem pelo São Paulo, Santiago Longo teve a oportunidade de disputar alguns jogos, iniciando como titular em partidas contra Botafogo-SP e Portuguesa, quando o time entrou em campo com a equipe reserva. Com apenas cinco partidas disputadas, o volante argentino não teve tempo suficiente para mostrar seu potencial e agora terá uma nova oportunidade no Belgrano.
Para mais notícias sobre o São Paulo e acompanhar tudo sobre o universo do clube paulista, fique ligado no ge, Globo Esporte e Sportv. Além disso, você pode se manter atualizado com o podcast ge São Paulo e seguir o canal do ge São Paulo no WhatsApp. Não perca nenhum lance e novidade sobre o São Paulo nas principais plataformas de mídia esportiva.