A Polícia Civil resgatou uma pit bull abandonada que comia gatos para sobreviver, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a corporação, ela foi resgatada de um local sujo, com odor de fezes e urina, além de restos de animais mortos. O dono do animal, de 23 anos, foi preso e responde pelo crime de maus-tratos.
A polícia chegou até a residência após denúncias de que no local uma cadela estaria sendo mantida em situação de maus-tratos.
Ao chegar na casa, a corporação identificou que o animal estava em um ambiente sujo, com odor de fezes e urina. Ainda conforme a equipe, também havia restos de gatos mortos no local e a suspeita é que a pit bull se alimentava deles, devido à falta de comida para a cachorra.
Ainda de acordo com a equipe, o animal foi encontrado estressado e subnutrido. A cadela resgatada foi encaminhada para uma clínica da cidade, onde, segundo a polícia, está se recuperando.
Santo Antônio do Descoberto: Cadela comia gatos para sobreviver
. Cidades. »
- Caiado destaca compromisso de Goiás com preservação ambiental
- Bebê brasileira de 1 ano de idade é morta em bombardeio de Israel
- Prefeito eleito, Eurípedes do Carmo, discute parcerias estratégicas para Bela Vista de Goiás em reunião com representantes do Estado
- Santa Casa de Goiânia retoma cirurgias após negociação de Mabel
- Dia da Consciência Negra é feriado ou ponto facultativo? Entenda a origem e importância da data