Na manhã deste domingo (16), Ronaldo Caiado (DEM), cumpriu agenda no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Acompanhado do candidato a vice-governador Lincoln Tejota (PROS) e de candidatos a deputado estadual e federal, o senador caminhou pela feira do Setor e conversou com os moradores e comerciantes sobre as principais demandas da região.
Na ocasião o candidato apresentou propostas de seu plano de governo e disse à população local que não fará “obra politiqueira”, caso seja eleito e, aproveitou para pedir o apoio dos moradores.
“Tudo que for gerência do Estado, iremos cumprir. Sou austero e só autorizo o que tenho certeza que consigo pagar, não vou fazer obra politiqueira. São mais de R$ 2 bilhões jogados fora com obras inacabadas em Goiás. Preciso do apoio de vocês, pois eles estão há 20 anos no poder, não querem largar a teta. Como eu disse, são carrapatos e estão grudados para valer. Nós precisamos arrancá-los de uma vez”, garantiu.
Caiado disse ainda, que irá intensificar a agenda na capital e no interior, com objetivo de vencer no primeiro turno do pleito, que acontece no próximo dia 7.