São Paulo aguarda decisão de Oscar em possível contratação: Conversas continuam ativas com meia

São Paulo desistiu de Oscar? Clube se vê na disputa e mantém conversas até decisão do meia

Tricolor conversou com o estafe do jogador sobre salários e aguarda definição

Oscar no São Paulo? Casares se manifesta sobre interesse pelo jogador [https://s03.video.glbimg.com/x240/13187934.jpg]

Oscar no São Paulo? Casares se manifesta sobre interesse pelo jogador

O São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/] não desistiu de contratar o meia Oscar. Embora o jogador tenha sinalizado à imprensa que não deve voltar ao futebol brasileiro nesta janela de transferências, a conversa com a diretoria do do Tricolor não foi tão definitiva. Os dirigentes se mantêm esperançosos pela contratação.

O ge apurou que a direção chegou a alinhar valores de salários com os representantes do atleta e aguarda, de fato, uma decisão que ainda será tomada por ele. + Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp [https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9TblyJf05XBsis5S0h]

Oscar, após oito anos de Shanghai Port, da China, ainda não decidiu se voltará ao Brasil. Ele tem sondagens de outras equipes do país além do São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/]. Não está descartada uma continuidade na Ásia, uma ida à Europa ou mesmo uma aventura no futebol dos Estados Unidos.

Nesta semana, o jogador animou a torcida por um encontro que teve com Matheus Alves, meia da base são-paulina, que também trabalha com o agente Giuliano Bertolucci.

Em entrevista nesta segunda-feira no CFA de Cotia, o presidente Julio Casares admitiu a dificuldade na contratação, mas manteve viva a esperança da torcida.

O Tricolor, que fechará 2024 com déficit e iniciará 2025 com uma série de restrições nos cofres por causa da implementação de um fundo de investimentos para quitar suas dívidas bancárias, não pretende fazer grandes loucuras no mercado, mas vê Oscar como um sonho ainda possível.

🎧 Ouça o podcast de São Paulo [https://bit.ly/3Q1vvId]🎧

+ Leia mais notícias do São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/]

+ Assista: tudo sobre o São Paulo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/] no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos Top 5 Gols Mais Bonitos do Brasileirão 2024 [https://s2-ge.glbimg.com/apqnfMlCG7BNOmKleYhzm8Jlnng=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s02.video.glbimg.com/deo/vi/57/44/13194457] Top 50 Gols Mais Bonitos do Brasileirão 2024 [https://s2-ge.glbimg.com/pIisDdoIVeJp8gbYfF6bgw12SRs=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s03.video.glbimg.com/deo/vi/90/40/13194090] Vitória tem negociações com Lucas Halter e Wellington Rato [https://s2-ge.glbimg.com/-uEtrRa-GR9KhNE76XeQDLQupO4=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s02.video.glbimg.com/deo/vi/45/33/13193345] [https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/playlist/videos-do-sao-paulo-no-sportv.ghtml]

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Premiação milionária para times do Barcelona, Chelsea, Manchester City e Lyon na Champions Feminina: saiba mais!

A classificação na Champions Feminina rendeu uma premiação milionária aos times do Barcelona, Chelsea, Manchester City e Lyon, com o pior colocado entre os classificados, o Wolfsburg, garantindo um valor significativo. Os times com melhor campanha, Chelsea e Lyon, já acumularam mais de 5 milhões de euros em prêmios, seguidos por Barcelona e Manchester City com 5 milhões de euros. O Barcelona, em jogo contra o Manchester City, conquistou a liderança do Grupo D, garantindo a primeira colocação.

A premiação para os times na Liga dos Campeões Feminina não se limita apenas aos prêmios conquistados na fase de grupos. Times como Real Madrid, Manchester City, Wolfsburg e Arsenal já garantiram um valor pela participação nos playoffs, com a possibilidade de aumentar os ganhos ao avançar para as semifinais e a final. A premiação total para o vencedor do torneio é de aproximadamente 9,1 milhões de reais, que inclui o prêmio pela conquista do título.

Curiosamente, o prêmio destinado ao campeão da Champions Feminina é inferior ao valor arrecadado pelo time feminino do Corinthians em 2024 pela conquista da Copa Libertadores. Apesar disso, a UEFA reservou uma premiação mínima para cada time participante do torneio, incentivando a competitividade e o desenvolvimento do futebol feminino na Europa. Além disso, a entidade aumentou significativamente a premiação para a Eurocopa Feminina de 2025, com um valor total de 41 milhões de euros, visando garantir melhores condições e reconhecimento para as seleções participantes.

A Uefa também determinou que uma porcentagem significativa da premiação da Eurocopa Feminina seja destinada às jogadoras convocadas, reconhecendo o papel fundamental das atletas no desenvolvimento e crescimento da modalidade. A zagueira Magdalena Eriksson, da seleção da Suécia, destacou a importância do progresso para o futebol feminino e a união das jogadoras em busca de avanços na modalidade. Com as mudanças e investimentos em premiações, o futebol feminino na Europa caminha para um futuro promissor e mais igualitário.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp